Mudanças à frente

Mudanças à frente
Bienvenue !!! Bem vinda, se vista com bons olhos...........

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Novidades para o toque


Designer brasileira cria lingerie e cueca sensível ao toque

    A designer Aline Darc Piculo dos Santos, 22 anos acaba de criar uma lingerie sensível ao toque que promete iluminar o casal. 

    A criação chamada Toque ajudará as pessoas a se conectarem durante os momentos íntimos. Além de sutiã e calcinha para ela ela também criou uma underwear para ele (cueca).

    Os tecidos possuem micros sensores que acende assim que a coisa começa a esquentar, tipo assim não precisa mais usar o papel de “flanelinha” na relação.
    O sexo é uma das situações mais íntimas e um muitas pessoas são egoístas e só querem orgasmos, eles não se importam com o seu parceiro. No entanto, o sexo não é apenas isso. Trata-se de intimidade, proximidade, interação e conexão. Afinal, você não tem relações sexuais com alguém que não tenha pelo menos uma conexão com você, certo? diz a designer que mora hoje na Califórnia.

    A Aline prevê que as calcinhas sejam desenvolvidas em diferentes tecidos como o cetim, rendas e a Lycra.

    A designer criou o conceito e o projeto para o concurso LELO’s Global UnDesign Awards, na categoria moda e acessórios. A marca sueca LELO que tem o melhor design em massageadores de luxo promoveu este concurso afim de desafiar designers do mundo todo. Foram mais de 500 inscrições de 55 países. A mais votada pelo público foi a lingerie iluminada da Aline.



fonte. http://www.salaomodabrasil.com.br/designer-brasileira-cria-lingerie-e-cueca-sensivel-ao-toque.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário