Mudanças à frente

Mudanças à frente
Bienvenue !!! Bem vinda, se vista com bons olhos...........

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mais uma no mercado

Britney Spears lança a sua marca de lingerie

 

Depois das linhas de vestuário, perfumes e bonecas, Britney Spears lança-se agora no universo da lingerie. Aquela que se autointitula a princesa do pop anunciou, por meio de um comunicado, que acabava de criar a sua marca de roupas íntimas “The Intimate Britnay Spears”.


Lançada em parceria com o grupo dinamarquês Change of Scandinavia A/S, que é conhecido por sua marca Change Lingerie, esta linha será composta de peças vintage (calcinhas, sutiãs), mas também de peças básicas, fáceis de usar diariamente. A marca vai oferecer também uma oferta de roupas para uso doméstico (short, regatas, tops em jersey).

Aliás, a cantora declarou: "Todas as mulheres deveriam se sentir belas com aquilo que vestem. A minha visão para The Intimate Britney Spears é a de criar peças que sejam sexy, luxuosas e confortáveis ao mesmo tempo”.

“Estamos extremamente contentes por lançar uma marca com Britney que oferecerá peças luxuosas acessíveis para todas as mulheres. Graças à nossa expertise em matéria de qualidade e à visão de Britney para a coleção, temos certeza de que cada cliente vai ficar muito feliz”, declarou Claus Walther Jensen, CEO e fundador da Change Scandinavie Lingerie.

A coleção será disponibilizada nos Estados Unidos e no Canadá no próximo dia 9 de setembro. Por outro lado, os compradores europeus deverão aguardar com paciência até o dia 24 de setembro, data na qual a coleção será vendida na e-shop da marca.

Para o Brasil, ainda não há previsão de comercialização. Aguardemos para ver!

No entanto, os fãs já podem se inscrever no site da marca para obter um acesso exclusivo aos novos produtos.

Fonte - http://br.fashionmag.com/news/Britney-Spears-lanca-a-sua-marca-de-lingerie,420974.html#utm_source=newsletter&utm_medium=email

Nenhum comentário:

Postar um comentário