Mudanças à frente

Mudanças à frente
Bienvenue !!! Bem vinda, se vista com bons olhos...........

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Peças chaves na lingerie

1. Calcinha modeladora
Toda mulher precisa de uma, afinal, por menor que seja aquela gordurinha extra, ninguém quer vê-la saliente em um vestido deslumbrante.


2. Lingerie preta de renda
Indispensável para aquele date especial ou simplesmente para você usar no dia a dia como uma verdadeira bomshell, calcinhas e sutiãs pretos de renda não podem faltar no armário.


3. Sutiã que levanta o seio
O modelo beneficia mulheres com diferentes tipos de busto, basta encontrar a versão ideal para o seu e ela ficará responsável por deixar tudo em seu devido lugar. Um truquinho simples, que toda garota esperta pode usar a seu favor.


4. Hot pants
De inspiração retrô, elas estão mais em alta do que nunca e são um investimento que toda mulher deve considerar fazer. Além de disfarçar as gordurinhas laterais, as hot pants são uma peça-chave para quem quer aderir à tendência das transparências. E vamos combinar que são todas superchics. 



5. Calcinha sem costura
Confortáveis, não apertam a pele e também não marcam a roupa, deixando a produção intacta. A moda agradece.


6. Body
O modelo saiu da categoria complementar para ser protagonista de looks ultraestilosos, que vão do dia à noite. Tenha sempre um bege e um preto em mãos.


7. Sutiã colorido
Ótimo para ficar em evidência no look, com a alcinha aparecendo ou por baixo de um top translúcido. Só é preciso coordenar as cores da blusa com a do sutiã para não errar na produção.

8. Corset
Ele pode não ser um item básico do nosso dia a dia, mas com certeza vai fazer com que você se sinta linda e poderosa. E quem não quer isso? Tem que ter!

 
9. Calcinha cor da pele
Não é a cor ideal para usar naquela noite ao lado do seu boy magia da vez, mas é o truque mais antigo – e infalível – para não marcar uma peça branca ou mais transparente.
10. Calcinha fio dental
Além de não marcar na roupa, o modelo evita o risco de ficar com o bumbum deformado, algo que costuma acontecer com algumas versões de elástico.








Nenhum comentário:

Postar um comentário