Mudanças à frente

Mudanças à frente
Bienvenue !!! Bem vinda, se vista com bons olhos...........

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

6 modelagens para o verão

A cada troca de estação, a moda se reinventa e traz novas tendências. No verão 2012, são seis modelagens que prometem virar hit e ganhar as ruas. Pensando nisso, a MANEQUIM de janeiro reuniu as principais dicas de como usar cada uma delas. Conheça as seis modelagens que são tendências do verão 2012 e aprenda a usá-las de dia e de noite: 
* Curto
O momento é do spencer de comprimento na cintura. Vai bem com um vestido reto para um coquetel e calça de cintura alta e blusa para o escritório.

Spencer
É um paletó curto. Deve ser evitado por quem tem quadris largos, pois o modelo termina exatamente nessa região. Combine com saias retas e curtas, calças retas e blusas amplas.

                    

* Cache-coeur
O transpassado destaca todos os contornos femininos e combina com casaqueto, bolsa estruturada e lenço.

Coração-oculto ou Cache-couer em Francês
Transpassado ou cruzado na frente, sempre com faixinhas que terminam com laços. O vestido cache-couer é clássico, indicado para todas as idades valorizando qualquer silhueta.


* Um ombro só
O decote de um lado só valoriza os ombros e ajuda a tirar a atenção do quadril. Combine com cardigã e sandálias baixas para o lazer ou blazer e salto alto para trabalhar.


* Recortes
Faixas laterais de tonalidades diferentes da calça mostra que a tendência color block pode ser elegante e nem sempre ousada. Use com camisa branca sem mangas e cinto fino para criar uma produção minimalista.


* Assimetria
O recurso usado na barra da blusa deixa o corpo mais curvilíneo. Combine com saia de tonalidade neutra, se for discreta, ou calça vermelha para as mais ousadas.

                            assimetria

* Babados
Eles aparecem em camadas centralizadas em blusas de tecidos fluidos, como crepe e seda. O detalhe proporciona movimento à roupa e enfeita as produções. Use com peças sequinhas, como uma saia lápis ou jeans skinny, para equilibrar o volume.


Praia X cidade
Nem sempre é necessário ter um armário recheado para criar looks diferentes e cheios de estilo. Peças versáteis podem ajudar a multiplicar as produções e funcionam tanto nas areias como no ambiente urbano. Ideal para o verão.
A camisa estampada funciona com um shorts branco ou calça cenoura clarinha. O vestido longo da praia vai bem com um colete e cinto ao escritório. Quer mais ideias? A publicação de janeiro traz inspirações incríveis. Vale conferir.

lese verao 2012 10 Lese para o verão 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário