Mudanças à frente

Mudanças à frente
Bienvenue !!! Bem vinda, se vista com bons olhos...........

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vamos pensar no verão 2012

Moda de verão: o melhor entre as tendências

Resort  Chique: Derivada do navy, a aposta ganha um toque sofisticado com linho e seda. novas cores entram em cena com as clássicas listras azul-marinho e brancas. Não é porque o look tem referência náutica que ele só poderá ser usado à beira-mar. O visual com tecidos finos e blazer de tom alaranjado vai bem desde o trabalho até um almoço informal.



Tropical: estilo brasileiro, com tons fortes, estampas da fauna e da flora e acessórios com elementos naturais, como a palha. Use a blusa bem ampla com partes de baixo ajustadas. ''O couro mais fino é leve e a principal aposta para o verão'', destaca Aíssa basile, consultora de tendência do senac moda Informação.


Branco Total: Renovado, o look sugere tecidos naturais com o aspecto rústico e de diferentes texturas, como o linho, a renda e o algodão. Aposte nos elementos neutros. Use a saia longa em produções do dia ou da noite. ''para não ficar com o ar de Réveillon, abuse dos complementos contrastantes'', recomenda Aíssa. Os tons de azul e laranja são boas opções.

 
Anos 1960: Com cortes retos e minimalistas, a modelagem em linha a impera. Estampas gráficas e geométricas também aparecem com força nas peças que marcaram essa época. A combinação de cores é moderna, alonga o tronco e disfarça a falta de cintura. ''Use poucos acessórios e prefira sempre os neutros. Deixe o foco todo na roupa'', sugere Aíssa.


Étnico: Esta moda é marcada pelas estampas das tribos africanas e pelas franjas de couro, típicas dos índios navarros. Acessórios pesados completam o look. ''O decote frente única é um dos hits da temporada e fica ainda melhor no vestido longo, outra peça-chave'', destaca Aíssa. O vestido é uma boa pedida para usar em festas informais.


Esportivo: Peças de tons fortes e vivos prometem ganhar espaço em muitos guarda-roupas, assim como os tecidos tecnológicos e os complementos marcantes. Os bolsos da saia agregam volume aos quadris. Para equilibrar, aposte em peças com ombros chamativos. O cinto e o relógio deixam o visual despojado, ideal para os momentos de lazer.



Jeans: O denim aparece em looks Inteiros e em várias versões: Dos pesados aos mais leves, Como O chambre. Quanto à Lavagem, a aposta é O delavê. ''O macacão é um curinga. dependendo dos complementos, ele pode ser usado no trabalho, no fim de semana ou à noite'', diz aíssa. O corte de alfaiataria com lapelas largas é chique e atual.


Novo Luxo: Produções femininas, tecidos Finos, acabamento impecável, Transparência e detalhes Sofisticados são os itens-chave Para entrar nesta tendência. ''Arremate a gola laço da camisa com amarração baixa para obter um efeito sensual e moderno'', aconselha Aíssa. O look é elegante e, por isso, perfeito para um jantar ou coquetel de casamento.

 Fonte: Revista Manequim

Nenhum comentário:

Postar um comentário