Mudanças à frente

Mudanças à frente
Bienvenue !!! Bem vinda, se vista com bons olhos...........

domingo, 9 de outubro de 2011

Super interessante o vídeo que dá um monte de dicas para as *Plus size* usarem lingerie



http://gnt.globo.com/moda/dicas/Preta-Gil-ensina---Lingerie-com-alca-fininha-para-gordinhas--jamais-.shtml

Mais Plus Size

Top plus size lançará grife própria

A top model brasileira Fluvia Lacerda foi escolhida para ilustrar a capa da revista inglesa Beautiful, que a apontou como sendo a "Supermodelo do Século XXI". Fluvia ainda anunciou que lançará uma grife plus size com modelos desenhados por ela e que deverá chegar ao mercado no final de 2012.



Fluvia Lacerda é a única modelo brasileira plus size a trabalhar no exterior 



Fluvia ainda estampa oito páginas do editorial principal, mostrando que seu corpo curvilíneo é capaz de desbancar as modelos magérrimas. Sue Thomason, editora-chefe da revista, disse que as mulheres do mundo inteiro se apaixonaram pela brasileira por sua beleza e pela causa na qual se engaja, democratizando a moda.


"Fluvia hoje é considerada a top modelo, o ícone de modelo plus size mundialmente conhecido. Ela não só representa as mulheres, mas incorpora o sinal mais evidente de que a mudança dos padrões de beleza é inevitável na mídia e no mundo da moda. Certa resistência ainda existirá, porém Fluvia é o tipo de supermodelo que as mulheres no mundo real querem ver. Por isso será impossível frear essa potência", disse.


A modelo, que usa manequim 48, é a única brasileira a trabalhar internacionalmente no segmento. "Durante esses últimos cinco anos trabalhei arduamente para que as mulheres pudessem ter uma reeducação visual e 
aprender a combinar peças com cores e estilos diferentes", contou.

texto: http://br.fashionmag.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário