Mudanças à frente

Mudanças à frente
Bienvenue !!! Bem vinda, se vista com bons olhos...........

quarta-feira, 9 de março de 2011

Informações que toda mulher precisa saber


Acessórios
Faixa: É um acessório versátil; Pode ser usada logo abaixo dos seios e também é ótimo para disfarçar quadris largos, se usada nos quadris, disfarça barriga saliente ou ainda na cintura.
Faixa Fixa na Peça: Deixa o visual mais feminino e tem melhor ajuste se for feita com tecidos maleáveis como Viscoelastano ou Jérsei.
Meia-Calça: No verão é usada para ocasiões formais onde você deverá ter o cuidado em usar meias finíssimas e ter a coloração próxima a cor da pele para que fiquem quase imperceptíveis. Já no inverno, usar meias grossas de fio 40 a 80 e com sapato de salto e bico não muito fino.


O que usar quando é solicitado


TRAJE ESPORTE
É o mais simples e informal
Para as mulheres
Abuse de estampas em vestidos leves, em calças,
capri, corsário ou comprida. Camisetas, tops e regatas são permitidas. Nos pés, sandálias (plataforma, rasteiras, saltos baixos), tênis, sapatilhas e sapatênis. Não use brilho! As bolsas devem ser grandes ou mochilas. Para acompanhar, bijuterias ou jóias discretas.
Para os homens
Calças jeans, de brim e de sarja com camisa pólo ou camisetas. A ocasião dispensa o uso de gravata e paletó. Blazer, só se estiver frio. Nos pés, tênis, mocassins e sapatênis.




TRAJE PASSEIO, ESPORTE FINO ou TENUE DE VILLE
 Um pouco mais formal
Para as mulheres
Vestido de crepe, microfibra, terno ou tailleur com sapato baixo ou de salto fino. Use bolsas menores. Não carregue na maquiagem e não exagere no brilho dos acessórios.
Para os homens
Na parte da manhã e a tarde é permitido o uso de calças esportivas com blazer, ternos claros com mocassins marrons ou preto. À noite dê preferência a terno cinza e azul, com mocassim social preto e gravata.




PASSEIO COMPLETO ou SOCIAL
Formalidade completa!
Para as mulheres
Roupas com brilho; tecidos como a seda, xantungue, cetim. Pode usar decotes e fendas discretas. As bolsas devem ser pequenas. Use nos pés sapatos ou sandálias de saltos altos. Se quiser, use meia fina. Use bijuterias sofisticadas ou jóias .
Para os homens
Terno de padrão único escuro, com camisa social e gravata. Sapato social escuro.




TRAJE BLACK-TIE, TENUE DE SOIRÉE ou RIGOR
Para uma noite especial, noite de gala!
Para as mulheres
Vestidos longos! Decotes, fendas, muito brilho. Tecidos como a seda, xantungue, tafetás. Use sandálias ou sapatos de salto alto, combinando com bolsas pequenas do tipo carteiras. Capriche na maquiagem e cuidado no penteado! Você não precisa necessariamente combinar tudo, a cor da maquiagem com a cor do vestido, sapato e bolsa. Use uma maquiagem de tom neutro com um vestido estampado em um tecido de seda, sandália lisa e bolsa bordada.
Para os homens - Smoking Sempre! Com sapatos lisos e pretos de amarrar.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário